ELISANGELA LASTA
Departamento de Comunicação
elisangela.lasta@ufrgs.br
(email)
Publicações
Export 22 results:
Tagged
XML
BibTex
Ordenar por:
Autor
Tipo
[
Ano
]
2024
LASTA, E.
2024.
Desafios aos profissionais da comunicação no mercado de múltiplos modelos de negócios, atores, ambiências e narrativas
, 02/2024.
https://professor.ufrgs.br/elisangela-lasta/. (
LASTA, Elisangela
, Ed.).:15., Porto Alegre
Desafios aos profissionais da comunicação no mercado de múltiplos modelos de negócios, atores, ambiências e narrativas
2021
LASTA, E.
2021.
Agências de comunicação digital no Rio Grande do Sul: posicionamento das empresas-clientes
, 2021.
:238-251.: Organicom
pdf
2020
LASTA, E.
2020.
Disciplina de Comunicação Digital do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS): Diálogos Contínuos
.
:1-15., São Paulo: Abracorp
PDF
2019
LASTA, E.
2019.
Metodologia na pesquisa empírica em Comunicação Organizacional Digital : estratégias sócio-técnica-discursivas.
.
:1-15., São Paulo: Abracorp
PDF
LASTA, E.
2019.
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
.
:1-21., Santa Maria: Cadernos de Comunicação
PDF
2018
LASTA, E.
2018.
(Re) discutindo a assessoria de comunicação no contexto da sociedade midiatizada
.
PDF
LASTA, E.
2018.
A dinâmica relacional tecnológica das organizações por meio da materialização da retórica nos ambientes digitais
.
PDF
2017
LASTA, E.
2017.
As dinâmicas das estratégias comunicacionais dos atores das instituições não midiáticas nos blogs corporativos
.
PDF
LASTA, E.
2017.
Estratégias sociotécnicas de visibilidade e legitimidade na comunicação organizacional em rede
.
PDF
LASTA, E.
2017.
Práxis das relações públicas ética-política-estética : uma perspectiva para a hexis educativa na sociedade midiatizada
.
PDF
LASTA, E, BARICHELLO E.
2017.
A Práxis reflexiva das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada: uma proposta teórico-prática para o ensino em ambiências digitais
.
http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/25353.
PDF
2016
LASTA, E.
2016.
Práxis Reflexiva das Relações Públicas: uma proposta de sistema de certificação ética para a comunicação organizacional digital
.
PDF
LASTA, E.
2016.
A práxis das relações públicas na sociedade midiatizada: os protocolos enunciativos dos atores das instituições não midiáticas nos blogs corporativos
.
PDF
2015
LASTA, E.
2015.
As relações e vínculos dos atores das instituições não midiáticas nos blogs corporativos
.
PDF
BARICHELLO, E, LASTA E.
2015.
Estratégias de comunicação organizacional na mídia digital
.
PDF
2014
BARICHELLO, E, LASTA E.
2014.
Blog corporativo como medium: uma proposta teórica aos estudos da comunicação organizacional
.
PDF
2013
LASTA, E.
2013.
Comunicação organizacional nas ambiências da mídia digital: usos e apropriações ao longo do tempo
.
PDF
LASTA, E, BARICHELLO E.
2013.
Dispositivo teórico-metodológico para análise do processo de midiatização no campo da comunicação organizacional por intermédio da mídia digital/blog
.
PDF
LASTA, E, BARICHELLO E.
2013.
Proposta de uma matriz de análise de estratégias sociotécnicas de visibilidade e legitimidade presentes em blogs corporativos
.
PDF
2012
BARICHELLO, E, LASTA E.
2012.
Estratégias de Relações Públicas presentes no blog corporativo Fatos e Dados da Petrobras
.
PDF
2010
BARICHELLO, E, LASTA E.
2010.
Comunicação organizacional na mídia digital a cauda longa da informação gerada após o lançamento do blog corporativo fatos & dados da petrobras
.
PDF
BARICHELLO, E, LASTA E.
2010.
Desintermediação na sociedade midiatizada: Petrobras e suas práticas comunicacionais no blog corporativo Fatos e Dados
.
PDF
Sobre
Ensino
Pesquisa
Publicações
Calendário