ADM01142 - Administração de Marketing
1 Sem/Ano: 2/2013
2 Carga Horária: 60 h
3 Horários
Turma D: 2as. e 4as. 15h30 Turma B: 3as. e 5as. 18h30
4 Local: Escola de Administração
5 Súmula: Composto de marketing. Decisões de produto, de preço, de distribuição e de comunicação. Sistema de Suporte a Decisões em Marketing (SSDM).
6 Objetivos
6.1 Geral
Ao término do semestre os alunos deverão estar aptos a identificar as variáveis relevantes para o contexto de marketing, compreendendo os principais processos mercadológicos e as suas interdependências.
6.2 Específicos
6.2.1 Reconhecer as variáveis que compõem o sistema mercadológico e avaliar sua importância na adaptação das organizações ao meio ambiente.
6.2.2 Compreender a importância das informações e da análise dos dados de mercado para a qualificação do processo de identificação de oportunidades e ameaças no âmbito das organizações.