ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING (clique aqui)

Offered: 
2013

ADM01142 - Administração de Marketing

1  Sem/Ano: 2/2013

2  Carga Horária: 60 h

3  Horários

    Turma D: 2as. e 4as. 15h30                    Turma B: 3as. e 5as. 18h30

4  Local: Escola de Administração

5 Súmula: Composto de marketing. Decisões de produto, de preço, de distribuição e de comunicação. Sistema de Suporte a Decisões em Marketing (SSDM).

6  Objetivos

6.1  Geral

Ao término do semestre os alunos deverão estar aptos a identificar as variáveis relevantes para o contexto de marketing, compreendendo os principais processos mercadológicos e as suas interdependências.

6.2  Específicos

6.2.1  Reconhecer as variáveis que compõem o sistema mercadológico e avaliar sua importância na adaptação das organizações ao meio ambiente. 

6.2.2  Compreender a importância das informações e da análise dos dados de mercado para a qualificação do processo de identificação de oportunidades e ameaças no âmbito das organizações.