Professor Substituto da Faculdade de Educação da UFRGS no Departamento de Estudos Básicos (DEBAS). Doutorando e Mestre em Educação, Licenciado em Filosofia.

Professor Substituto da Faculdade de Educação da UFRGS no Departamento de Estudos Básicos (DEBAS). Doutorando e Mestre em Educação, Licenciado em Filosofia. Defendeu uma dissertação intitulada "Formas de conhecer em educação especial: discurso médico e vida ordinária na escola", acerca da influência dos discursos médico e cientificistas em relação ao saber prático dos professores, sob o ponto de vista de suas bases epistemológicas e efeitos éticos. Atuou em formação de professores na área de educação especial no âmbito do atendimento educacional especializado (AEE) e na formação inicial de professores de área. Trabalhou na educação profissionalizante de pessoas com diagnóstico de deficiência intelectual e autismo. Tem experiência na área editorial com obras de ciências humanas, psicologia e psiquiatria. Editou um livro sobre psicanálise e educação especial. Seus principais interesses são: educação, educação especial, formação de professores, filosofia da educação, linguagem, psicanálise e processos editoriais. Vinculado ao Núcleo de Pesquisa em Psicanálise, Educação e Cultura (NUPPEC/UFRGS) e à Rede Internacional de Pesquisa em Psicanálise, Educação e Políticas (RIPPEP).